Data do casamento escolhida, e agora? (AGENDA DA NOIVA)

20 de agosto de 2015


 Olá pessoal, tudo bom?
Como vocês sabem, estou noiva desde o dia 13/06/2015 com o segundo homem mais incrível do mundo (meu pai é o primeiro)! E ontem (19/08/2015) foi o dia em que sentamos e conversamos sobre a tão esperada data de casamento (muitos corações) e outros assuntos relacionados ao casamento também.

A data ainda não posso revelar, mais depois de toda essa conversa percebi que casamento envolve muita coisa que eu preciso me organizar para fazer. A festa, o Civil, a casa e outras coisas mais. Eu e meu noivo junto com minha família decidimos que ele ficaria com a casa, ou seja, eletrodomésticos e eu ficaria com a festa que também é um grande gasto. Eu como sou uma pessoa ansiosa, decidi procurar algo que me ajudasse a organizar todas essas questões e resolvi fazer uma Agenda da Noiva, onde eu colocaria tudo lá desde contratos com fornecedores até detalhes, imagens e ideias que tiver durante esse tempo. Para isso eu peguei um fichário que já tinha em casa e apenas elaborei as divisórias no editor de imagem. Para que tudo fique mais organizado, você pode colocar também aqueles envelopes plásticos para colocar ali ideias de convites, lembrancinhas, o que quiser. Use sua imaginação e faça da Agenda a sua melhor amiga nesse período corrido rs.

Abaixo eu deixarei todos os meus temas e deixarei um sem tema para que você elabore o seu se precisar. A impressão é em folha A4 (folha de ofício normal).Eu espero, de coração que ajude você que está precisando de uma luz rs. Para baixar, é só clicar na imagem e salvar, na hora da impressão, abra o word e veja se precisa ajustar do tamanho da folha, o que eu imagino que não. A fonte que usei foi Century Gothic. Você também pode colocar uma pasta apenas para acessórios da noiva, dia da noiva, maquiagem e penteado, convite etc.












Essa imagem é a capa



Espero que tenham gostado!!! UM Beijo, até a próxima e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário